Yoga ajuda no Sexo?

Yoga não é apenas sobre a gestão de emoções, de lazer, ou reconectar-se com o seu corpo. A disciplina também pode abrir a porta para um maior prazer sexual. Demonstração.

Tomando a posição de Sapo, de criança ou gato pode servir a sua intimidade. A prática de yoga pode ser uma boa ferramenta para se reconectar ao seu corpo e, assim, redescobrir o prazer sexual. Como podemos fazer isso? Professor de Yoga indica o longa, mas gratificante jornada longe de “a pílula mágica ou vibrador.”

A respiração Abdominal

Ele é a chave para melhorar o prazer sexual. Para alcançá-lo corretamente, você terá que “respire fundo pelo nariz e pelo inchaço da barriga e ventre inferior e, em seguida, expire pelo nariz para fazer a barriga esvaziar. É necessário fazer isso ao se tornar consciente de seu assoalho pélvico, para ligar o corpo e a mente”, lembra o profissional.

A respiração é enviado para os órgãos genitais, que são estimulados pelo fluxo de sangue gerado pela respiração. “É como uma massagem no interior do abdômen e seus órgãos”, diz o professor. Caso contrário, esta área é raramente estimulados. O processo dá um chute para isso muitas vezes adormecida lugar. O Yoga pode ajudar, mas o suplemento power blue tornará o processo mais rápido. Conheço homens e mulheres que optaram que estimulante e ficaram satisfeitas com os resultados.

Para melhorar horizontal prazer, é aconselhável ligar para posturas de yoga que abrir os quadris e pelve. Como o chamado “criança feliz”. “Deite-se de costas com as pernas em direção a sua cabeça e agarrar seus pés. Executar uma respiração abdominal clássico. Mas quando você exala, furar o umbigo contra a coluna vertebral”, diz Thiriot. No momento da inspiração, os órgãos engolir sangue e seca na expiração, o que tem o efeito de ativar as vísceras.

Fazendo a bacia do trabalho

Você não aprender nada de dizer que um bom pelve em movimento, às vezes, pode fazer a diferença em um carnal abraço. Veja como chegar perto de Shakira quadris. “Você tem que começ para baixo em todos os quatro com os joelhos a largura de seus quadris. Comece a fazer círculos com a sua pélvis. A amplitude desses movimentos pode ser aumentado. O interesse de movimentos circulares ? Eles são muito feminina e sensual, como a dança do ventre. Eles vão ajudar a deixar de ir durante o sexo”.

Espalhar suas pernas

O yoga profissional observa que muitos dos seus alunos não estão confortável com a espalhar suas pernas durante as sessões. “Muitos complexos podem ser cristalizadas no gênero. O Yoga pode realmente ajudar a se livrar de tudo isso,” ela diz. A posição do sapo é prova disso. Ajoelhar-se e a espalhar-los na medida do possível (de preferência, com uma almofada sob cada). As pernas ficam bem alinhados em seus joelhos. Relaxe, respire e deixe o seu pentelhos ir para o chão. “A pelve e quadris abrir e você pode ganhar em flexibilidade, o que é importante na sua intimidade. Você não tem que ter medo de abrir suas pernas e sentir as coisas, seja durante as aulas ou com o seu parceiro,” ela adiciona.

Tonificar seu períneo

É importante perceber que você tem um períneo e que ele serve para alguma coisa, além de ser o músculo que suporta todos os nossos órgãos. Sempre usando a respiração abdominal, deixe seu períneo relaxar quando inalados e contrato quando expirado. “Este exercício é uma boa maneira de estimular o assoalho pélvico área e trazer sangue novo e de energia para a área. Estamos descongelamento espaço a partir do interior”. Além disso, uma muscular do períneo é uma contração do períneo, o que pode dar ao seu parceiro mais prazer. Você também vai estar mais ligados a ele, como você vai se sentir mais parte de sua anatomia.

E o profissional conclui :” o corpo não vive apenas na dor. É também uma fonte de prazer se ativa o direito de alavancas, e o yoga permite descobrir isso.”

Benefícios dos Carboidratos

Introdução aos carboidratos

Um hidrato de carbono é uma classe de compostos orgânicos. Existem dois tipos de carboidratos : carboidratos simples e carboidratos complexos. Os hidratos de carbono simples incluem a glicose, a frutose e a galactose, que por sua vez pode formar-se a sacarose (o açúcar de mesa), lactose e maltose. Hidratos de carbono complexos incluem amido, glicogênio e fibras

Carboidratos características

Preferencial de substratos de energia de células
É feita uma distinção entre o simples e o complexo de hidratos de carbono
Armazenado no corpo sob a forma de glicogênio
São encontradas principalmente em produtos doces, amidos, e as frutas
O excesso de carboidratos pode levar a longo prazo hyperinsulinism e diabetes tipo 2

Por que comer alimentos ricos em carboidratos?

Carboidratos: definição e benefícios

Energia de função
A principal função dos carboidratos é fornecer energia para as células do corpo humano (1g de carboidrato fornece 4 calorias). Quando comemos, eles mudam mais ou menos rapidamente em glicose, que é o combustível de algumas células do corpo. Este é o caso com as células do cérebro. Observe que a glicose é exclusiva de combustível do cérebro, que necessita de cerca de 140 g por dia.

Regular o apetite
Hidratos de carbono complexos, especialmente fibra, desempenham um papel importante na regulação do apetite. Eles tornam possível chegar a sensação de saciedade mais rapidamente e a ser preenchido mais durável. Eles são, portanto, essenciais para o equilíbrio alimentar.

Hyperglycaemic agentes
Todos os hidratos de carbono têm a sua própria hyperglycemic de energia, a glicose, sendo uma das mais altas. Os açúcares simples, que são mais rapidamente assimiladas, tornam possível para elevar o açúcar no sangue rapidamente e re-adoçar o corpo. Este recurso é particularmente apreciado e utilizado em atletas de alto rendimento ou de diabéticos em casos de hipoglicemia.

Promove o bom sono
A assimilação dos hidratos de carbono leva a um aumento na disponibilidade de triptofano no organismo. O triptofano é um aminoácido precursor da serotonina e melatonina, entre outros. Ambas as substâncias têm um efeito positivo sobre o sono.

O glicogênio construção de ações
A glicose é utilizada imediatamente pelo corpo, porque ele precisa constantemente de energia ou armazenada como glicogênio no fígado e músculos para uso posterior. É por isso que atletas antes de uma competição, buscam aumentar suas reservas de glicogênio pela ingestão de alimentos ricos em carboidratos.

Qual é a diferença entre carboidratos e açúcar

Um açúcar simples é a menor ligação em hidratos de carbono da família. É ele que é responsável pelo sabor doce dos alimentos. A frutose, a galactose e a glicose são compostas por uma única molécula. Juntos, eles formam mais de moléculas complexas. Por exemplo, a sacarose (açúcar branco) contém frutose e glicose e lactose (açúcar do leite), galactose e glicose.

Alimentos ricos em carboidratos

As principais fontes de carboidratos são Produtos à base de Cereais, Frutas, alguns vegetais e leguminosas. Em geral :

  • 1 porção de produtos à base de cereais contém 15 g de hidratos de carbono
  • 1 fruta porção contém: 15 g de carboidratos
  • 1 porção de vegetais contém 5 g de hidratos de carbono
  • 1 dose de leite ou derivados fornece : 12 a 15 g de carboidratos
  • 1 leguminosa dose fornece: 15 g de carboidratos
  • 1 dose de açúcar contém: 15 g de hidratos de carbono

Diferentes tipos de hidratos de carbono

Intrínseca simples açúcares naturalmente presentes em alimentos, tais como frutas frutose e do leite, a lactose. Simples adicionados ou extrínsecas, os açúcares são adicionados aos alimentos e bebidas pelos fabricantes, cozinheiros ou os próprios consumidores : branco ou açúcar mascavo, mel, xarope de maple, suco de fruta concentrado, xarope de milho, glicose, etc.

Açúcares simples fornecem quatro calorias por grama. Se intrínseca ou extrínseca, purificado ou não, refinados ou não, todos, salvo a frutose, têm o mesmo efeito sobre os níveis de açúcar no sangue, aumentando rapidamente : eles têm alto índice glicêmico. Para obter mais informações sobre o índice glicêmico, consulte o nosso texto sobre este assunto.

O termo “açúcares”, usado pela Organização Mundial de Saúde, inclui a adição de açúcar e suco de frutas açúcares. Note que esta classificação é específica para QUEM e de que a maioria das autoridades de saúde pública não use essa combinação (ver caixa abaixo).

O amido é um carboidrato complexo, porque é composto de uma cadeia de açúcares. Ele é encontrado na batata, alguns legumes, pão, massas e cereais. O amido também fornece quatro calorias por grama. Ele não tem gosto doce. Ele é absorvido mais lentamente do que de hidratos de carbono simples e, portanto, não aumentar os níveis de açúcar no sangue o mais rapidamente : o seu índice glicêmico é menor do que a de açúcares simples. Para obter mais informações sobre o índice glicêmico, consulte o nosso texto sobre este assunto.

A fibra é também parte de hidratos de carbono complexos. Na verdade, porque eles são feitos de uma forma muito complexa cadeia de açúcares, eles não são absorvidos pelo corpo. Eles, portanto não fornecem calorias. Além disso, podem diminuir a absorção de outros hidratos de carbono : é por isso que comer uma fruta aumenta o nível de açúcar no sangue menos rapidamente do que beber um suco de frutas. Apenas alimentos de origem vegetal fornecem fibras : cereais integrais, frutas e legumes, etc.eles não têm sabor doce.

Como usar hidratos de carbono corretamente

Utilização de carboidratos

Como muito carboidrato deve ser consumido por dia?
Hidratos de carbono são os requisitos com base na média do valor mínimo utilizado pelo cérebro. Não há tolerável superior nível de ingestão de hidratos de carbono porque não há falta de dados científicos. Por outro lado, é aconselhável limitar a ingestão de açúcares para menos de 15g por dia, porque para além deste valor, as pessoas tendem a consumir menos nutrientes essenciais. Além disso, a adição consumo de açúcar promove o excesso de peso e a civilização doenças como a diabetes. Refrigerantes, doces, bolos, bolachas, bebidas de fruta, adoçada produtos lácteos e cereais de pequeno-almoço são as principais fontes de açúcares adicionais em população.